Cookie Management

In order to improve our services and the browsing experience, we inform you that we use cookies.

Aceitar

WELLNESS 2.0

EXPERTISE E GLAMOUR NO MUNDO DO BEM-ESTAR

Após décadas de experiência na indústria de spa e bem-estar, temos o privilégio de visitar e vivenciar dezenas de experiências em variadíssimos recantos do mundo. Desde requintados spas na Hungria e Canadá, aos tradicionais banhos japoneses na Suécia e às famosas saunas de fumo na foresta Finlandesa acompanhadas do mergulho em lago gelado. Ou ainda as famosas mini piscinas das ilhas gregas, as paradisíacas piscinas em moçambique, as luxuosas cabines de neve e grutas de sal no Tirol ou os deslumbrantes cenotes mexicanos.
Isto leva-nos a afrmar que chega de um wellness aborrecido e monótono, em Portugal!

1ª GERAÇÃO WELLNESS

O conceito de wellness não é novo entre nós, mas sendo uma indústria que vale 4.4 biliões de dólares (dados de 2020), precisamos urgentemente de revitalizar e modernizar a nossa oferta, que arriscamos a dizer que na sua grande maioria é ainda básica, deselegante e envelhecida. Uma oferta sustentada num modelo demasiado clássico e tradicional que não faz jus ao potencial inexplorado de Portugal enquanto destino de spa e bem-estar, estando ainda muitas vezes associada a instalações termais.

PROXIMA GERAÇÃO

Felizmente, Portugal está a passar por uma transformação notável e, neste sentido, a nossa oferta de wellness acompanha e faz parte dessa modernidade e requinte. Uma abordagem que vá de encontro à evolução da sociedade e às expectativas dos viajantes modernos, apostando num futuro que saiba preservar os valores que nos têm garantido uma credibilidade secular, e que saiba explorar a histórica e a rica herança termal, transformando-a em ofertas altamente personalizadas e distintas. A realidade atual está a transformar a sociedade.
Uma profunda alteração do mindset da forma de estar e de socializar, de coexistir, da ligação emocional e interpessoal, da simples relação com o nosso “eu”, levando a uma tendência social de procura de espaços onde se promova o lazer e o bem-estar, um momento ofline que nos permita um reset regenerador. Quantos de nós já não sentiram essa necessidade de parar ou abrandar o ritmo através de “escapadinhas”, ou então tentar recriar esses espaços, ou parte deles, nas nossas casas? O tão desejado HOME SPA.
A nossa saúde e bem-estar são, dos nossos maiores ativos enquanto seres humanos e dependemos em grande parte, de um sistema imunitário saudável e robusto. E não é um assunto exclusivo da “silver economy”.
Relaxamento, saúde, fortalecimento do sistema imunitário, bem-estar, felicidade,recuperação emocional, ansiedade,depressão, burnout – tornaram-se parte integrante do nosso vocabulário quotidiano.

Do you like this article? 1
Quer Partilhar?
Subscribe to our Newsletter